quinta-feira, 10 de junho de 2010

Em Ritmo de Copa do Mundo

Bom Pessoal, a partir de agora (e de antes também) eu estou responsável pelos conteúdos e publicação no blog.
Por falta de tempo e apoio o blog não foi iniciado antes, apesar de criado desde o ano passado.
Conto agora com o apoio da Professora Ilza e em breve com o apoio de outros professores.

Só pra iniciarmos o blog vou postar as fotos do cartaz de comemoração da copa do mundo que temos aqui na escola.
Também duas fotos com alguns dos professores do período Matutino.

A Professora Ilza está realizando um trabalho com os alunos sobre o Lanche Escolar, e em breve estará disponibilizado aqui.



Teve que ser duas fotos porque não coube. =)
Por enquanto é só.. Tenham todos uma boa semana!!

2 comentários:

Glória disse...

Esse grupo é "pura Boniteza"

VANDINHA disse...

Júlia pq vc não me chama pras fotos hem? eu tb faço parte da escola tá? Acho que vou deixar as fotos mais alegre e linda kkkkkkkk convencida né?