quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

POSSE DA DIRETORA

Mais um ano que se inicia e esperamos que este seja de muita paz, prosperidades e saúde para todos.
Esperamos que este ano o blog possa "engrenar" e estar sempre  atualizado com novidades e notícias da nossa Escola.
E para começar, dia 05 de janeiro foi a posse da nossa diretora Glória Regina, reeleita pela comunidade escolar com 418 votos válidos, para o biênio 2012/2013. O conselho deliberativo da comunidade escolar (CDCE)  se fez  presente e a Presidente do Conselho, professora Vera Lúcia Algarte, deu posse à diretora. Tiramos fotos do dia, mas quando  fomos baixar as fotos não tinha nada no cartão de memória (rsrsrsr). Mas esta foto está fresquinha, tirada hoje.

BOA SORTE GLORINHA!!!!

3 comentários:

VANDINHA disse...

Parabéns Glorinha, estamos aqui para o que der e vier kkkk, bjs...

Anônimo disse...

olá ,Parabéns ,fui aluna do cecilia a mtos anos atras e fikei mto feliz de ver as coisas maravilhosas feitas nele ,comecei estudar no cecilia qando tinha 8 anos e hj sou casada tenho 23 anos ,gostaria de saber do antigos professores ,Manoelina,vivim,agnaldo,gostaria de saber se eles estão bem por favor ,me emocionei vendo esse blog maravilhoso e lembrando do momentos bons q foram estudar no cecilia ,obrigado ,vou deixar meu e-mail para respostas "MaiaraTampico@hotmail.com",obrigado por me proporcionar momentos inesqueciveis atraves deste bolg..mill bjss

Anônimo disse...

olá ,Parabéns ,fui aluna do cecilia a mtos anos atras e fikei mto feliz de ver as coisas maravilhosas feitas nele ,comecei estudar no cecilia qando tinha 8 anos e hj sou casada tenho 23 anos ,gostaria de saber do antigos professores ,Manoelina,vivim,agnaldo,gostaria de saber se eles estão bem por favor ,me emocionei vendo esse blog maravilhoso e lembrando do momentos bons q foram estudar no cecilia ,obrigado ,vou deixar meu e-mail para respostas "MaiaraTampico@hotmail.com",obrigado por me proporcionar momentos inesqueciveis atraves deste bolg..mill bjss